Pular para o conteúdo principal
E é o dia 07 de junho de 2006.

Então esse dia já começa. E é só noite. Um bando de malucos, dos mais saudáveis que conheço, se reúne. E eu aqui a começar alguma coisa que nem conheço. Recomeço. Coragem. Às vezes parece que não faz a menor diferença, mas que diferença há de se fazer. Conhecer. Tá esquisito escrever. Faltam is. Li e gostei. Deve ser assim. Escrever. Alguém já flagrou isso? Eu em mim mesma? Igual. É o sinal que o teclado estendeu. Vozes vêm da sala. Que conforto ver o pensamento. Nublados lembranças. É no masculino que se diz, embora ser do feminino. Tudo ao mesmo tempo agora. Balela, traquitana irresistível, audácia da filombeta. Fui. Criança. Sou. Embora. Não saiba. Quem.

Tesão da discrepância. O discernimento. Incrível e sozinho. Falta da mesma mente. Entende. Sua mãe não lhe disse. A que vim. Afinal. Barriga de história. Nula presença. Louca crispada. Enfim. Dura e realidade. Linda em que se vê. Nula em que se sente. Veste a força motriz. Explode cuspida, densa na turbina. Sua nudez é ridícula. Fonte dura de marfim.

Minha obra é tentar narrar com interrupções.

Comprar comida. Fazer comida. Beber. Acordar. Trepar. Amar. Caps lock. Criar. Pagar conta. Quase sempre. Acreditar. Que tem um buraco no fim do túnel. E que existe um veículo que te leva. Você precisa descobrir qual é. O seu. No momento em que me encontro.

Sibilam e gritam diferentemente. Idiomas concretos. Sussurros gritados de experimentos. Ui, a correção idiomática gramatical que me obriga regras. Desfúteis. Inúteis. O pré dos fixos. Concretas. Melanócitos incrédulos. Me tragam objetos. Lindos de fora. Com rugas. Que hora.

De escrever, desenho. Passei daquela ponte ininterrupta. Em que tempo te encontro. Rock’in’roll will never die. Minha sonoridade importa. Você me inspira e que transpiração não seja clichê. De mente sem espaço. Amplo, duplex, cobertura. Sem ser na Barra. Que me odeie e me retire.

Livre.

Vomito tudo que não sou.

Comentários

Anônimo disse…
bom, vamos lá... este eu conhecia.. mas é sempre um prazer, né? tá instigando idéias tua escrita.. gostei muito, vou visitar sempre...

Postagens mais visitadas deste blog

Os estudos que levaram à descoberta de Robilou Manteiga foram conduzidos por Caíto Mainier, conhecido expedicionário, pesquisador da ética e descobridor de coisas novas. O texto abaixo, assim como a imagem de Robilou são de sua autoria, após sinistras observações da realidade. Por ser muito ético, Caíto reluta em divulgar essas informações com medo do extermínio de Robilous. Mas conseguimos convencer um colaborador de Mainier a nos fornecer este material. Não foi fácil, mas aí está. Nossos propósitos são autênticos e incluem a transmutação das incoerências. Observe, talvez você já tenha entrado em contato com uma dessas criaturas. E parece que existem outras. Abaixo a transcrição do relato de Caíto, realizado durante trabalho de campo. Robilou Manteiga Bichos Novos Você sabe tudo sobre o planeta? Não, não sabe e sabe que não sabe. Então aceita a possibilidade da existência de bichos novos. Os bichos novos são bichos, novos, que surgiram agora, ou que já estavam aí, mas
quando fotografo engulo ar minha pele faz fotossíntese basta um instante é possível ser viável me revolta a doença e a morte, mas não adianta de nada quando uma árvore toca o vento existe um movimento todo dia se nasce, se morre, se vive ler alberto caieiro até parar pra pensar o outono atabaques tocavam na porta do nascimento escreveu 30K como quem foge desejava acima de tudo a força do vácuo
o ideal é que os aniversários fossem semanais, mas a luxúria e voracidade do tempo não permitem. ele sempre foi assim. exigente. fora isso, os artigos cosmopolitas falam de uma língua em que os aniversários eram mensais. fiquemos como estamos, no modelo anual. pérolas surgem através da maciez do vento. em minas acontecem absurdos a cada hoje. sempre foi assim.