Pular para o conteúdo principal
A lucidez que se alcança ao ser excluído de um mundo do qual você não quer fazer parte.


Huguinho says: (2:01:21 PM)
Gasta gaston, a poesia tá te esperando meu amigo.

Luizinho says: (2:01:50 PM)
Tô indo.

Luizinho says: (2:01:55 PM)
O Zé Mané me demitiu.

Huguinho says: (2:02:39 PM)
Citando nossa amiga Margarida: "que ótimo Luizinho, assim você não tem mais que se relacionar com esse tipo de gente!"

Luizinho says: (2:04:09 PM)
Isso.

Luizinho says: (2:04:15 PM)
Fiquei feliz a beça.

Huguinho says: (2:04:28 PM)
Got to walk, don't look back, por mais que doa.

Huguinho says: (2:04:46 PM)
Isso foi hoje?

Luizinho says: (2:05:15 PM)
Foi.

Huguinho says: (2:05:25 PM)
Tô achando que o Zé Mané, apesar de tudo, desse país e desse mundo ser um mundo de coroar imbecis, talvez ele consiga morrer antes da largada, por problemas de ego...

Luizinho says: (2:06:05 PM)
Incrível.

Luizinho says: (2:06:11 PM)
Eu nem preciso te dizer.

Huguinho says: (2:06:12 PM)
Então vem meu caro.

Luizinho says: (2:06:18 PM)
Você já sabe meu caro Huguinho.

Luizinho says: (2:06:22 PM)
Beleza.

Luizinho says: (2:06:38 PM)
Eu vou na nova Produtora assinar o contrato e na volta vou aí.

Luizinho says: (2:06:40 PM)
Valeu?

Huguinho says: (2:06:52 PM)
Meu caro Zezinho, o mundo é nosso, mas o nosso mundo, e o mundo dos babacas é deles mesmo.

Huguinho says: (2:07:10 PM)
Beleza, liga antes de vir.

Luizinho says: (2:07:15 PM)
Tá.

Huguinho says: (2:07:20 PM)
Só pra eu planejar o horário. Onde você está?

Luizinho says: (2:07:30 PM)
Na casa dos meus pais.

Luizinho says: (2:07:40 PM)
Vou pro Centro agora.

Luizinho says: (2:08:04 PM)
Eu devo demorar um pouco.

Huguinho says: (2:08:46 PM)
Fico no aguardo de notícias, e de fofocas, muitas fofocas nós queremos, podemos comprar uns bonequinhos de voodo se você quiser, eu ainda não sou maduro o suficiente pra não guardar ressentimentos, e tem uma pá de gente que eu quero furar no voodo, agora suponho que você tb!!!

Luizinho says: (2:09:18 PM)
Eu levo as agulhas!!!!

Luizinho says: (2:09:30 PM)
Vamos exorcizar.

Luizinho says: (2:10:32 PM)
Abraço.

Huguinho says: (2:10:35 PM)
Show shock!!!

Huguinho says: (2:10:38 PM)
Abs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estudos que levaram à descoberta de Robilou Manteiga foram conduzidos por Caíto Mainier, conhecido expedicionário, pesquisador da ética e descobridor de coisas novas. O texto abaixo, assim como a imagem de Robilou são de sua autoria, após sinistras observações da realidade. Por ser muito ético, Caíto reluta em divulgar essas informações com medo do extermínio de Robilous. Mas conseguimos convencer um colaborador de Mainier a nos fornecer este material. Não foi fácil, mas aí está. Nossos propósitos são autênticos e incluem a transmutação das incoerências. Observe, talvez você já tenha entrado em contato com uma dessas criaturas. E parece que existem outras. Abaixo a transcrição do relato de Caíto, realizado durante trabalho de campo. Robilou Manteiga Bichos Novos Você sabe tudo sobre o planeta? Não, não sabe e sabe que não sabe. Então aceita a possibilidade da existência de bichos novos. Os bichos novos são bichos, novos, que surgiram agora, ou que já estavam aí, mas
quando fotografo engulo ar minha pele faz fotossíntese basta um instante é possível ser viável me revolta a doença e a morte, mas não adianta de nada quando uma árvore toca o vento existe um movimento todo dia se nasce, se morre, se vive ler alberto caieiro até parar pra pensar o outono atabaques tocavam na porta do nascimento escreveu 30K como quem foge desejava acima de tudo a força do vácuo
o ideal é que os aniversários fossem semanais, mas a luxúria e voracidade do tempo não permitem. ele sempre foi assim. exigente. fora isso, os artigos cosmopolitas falam de uma língua em que os aniversários eram mensais. fiquemos como estamos, no modelo anual. pérolas surgem através da maciez do vento. em minas acontecem absurdos a cada hoje. sempre foi assim.