Pular para o conteúdo principal
Eu nem sei mais do que gosto.
Loura? Morena? Strogonoff?
Hum bonitinha essa. Tem a cara meio de cavala, mas.
Tenho que me controlar na frente da Creuza.
Essa magrinha é gostosa.
Eu comi aquela merda ontem só pra agradar.
Na verdade eu não escolho nada na vida. Escolhem pra mim.
E já faz tempo.
Sou muito babaca mesmo. Não devia ceder tanto.
Neguinho acostuma.
É por isso que eu olho. Tenho direito.
Bom dia.
Faz tempo pracaralho. Ih caralho. Que horas são? Oito e trinta e cinco. Puta merda.
Aquela nota que não emiti ontem, o vagabundo do César vai me esperar pra fazer. Aposto.
Tô de saco cheio daquele escritório.
Opa, desculpa. Foi mal.
Não sabe andar na rua, não anda.
Oduvaldo com certeza vai cobrar antes de eu chegar.
Filho da puta. Não dá pra confiar em ninguém. Sou muito babaca mesmo. Merda. Puta que pariu. Hoje tá foda. Essa porra dessa calça que já aperta meu saco tá esbarrando no chão. Vou pedir pra empregada fazer. Não fode, tô pagando salário. Devia ter comprado aquela bonitona do shopping. Esse mês não dá.
A escada rolante tá só pra cima de novo, merda. Eles acham que só quem sobe fica cansado. Esse mundo tá todo fudido por causa disso. Bando de incompetente. Nove horas. Tô fudido. Vou correr não. Não fode. Ralo pracaralho. Unitário por favor. Brigado. Anda logo, sua gorda. Neguinho é muito ignorante. Põe logo esse bilhete na roleta minha senhora. Haja paciência.
Zona Sul? É. Ih caralho, tenho que correr.
Só tem lugar pra velho. Isso não. É um saco ficar em pé. Será que tão notando que meu cabelo tá caindo? Três a dois. Sabia. Timinho de merda. Nem ler jornal eu posso mais.
Leio no dentista. Quarta eu acho. Tem que olhar.
Gente feia. Bando de infeliz.
Com licença. Deixa eu passar por favor. Tá escrito saída meu senhor.
Parece que só porque tô com pressa, neguinho joga contra. Falei, escada rolante só pra cima.
Ih é o Lauro? Será?! Melhor desviar.
Restaurante ajeitadinho.
Não viu. Ainda bem.
Melhor guardar pro Chopp. Pelo menos fico doidão. Acho que vou almoçar no galeto.
Tô com fome. Não vai dar tempo de tomar café.
Preciso ligar pra minha mãe.
Minha cabeça tá doendo.
Meu dia tinha que ter 48 horas. É foda.
Eu mereço coisa melhor. Tô até vendo a cara do Oduvaldo.
Mas ela me enche muito o saco. Nunca me respeitou, ela que espere.
Oi seu Zé.
Deve ter aspirina na copa.
Bom dia João.
Deviam ligar os dois elevadores. Fica essa porra dessa fila todo dia. Bom dia.
Que perfume horrível. Também olha a cara dela. Quinto.
Com licença. Bom dia pro senhor também.
Oi.
Bom dia. Minha mulher passou mal. Num fiz a nota não. Quase fui parar no hospital. Tá bem sim, brigado.
Preciso de um cigarro. Parei de fumar que merda. Um cigarrinho de vez em quando não faz mal. Não dá pra parar assim de vez. É muita coisa na cabeça. Tô indo.
Esse café tá uma merda.
Ainda melhoro de vida.
Ano que vem taí. Não vejo a hora.
Tenho certeza, esse vai ser meu ano.
Eu mereço.

***
Todos os dias. Todas as coisas. Passsam pela frente. Passam pela gente.

Comentários

floratomo disse…
é, gata...
neguinho acostuma!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Os estudos que levaram à descoberta de Robilou Manteiga foram conduzidos por Caíto Mainier, conhecido expedicionário, pesquisador da ética e descobridor de coisas novas. O texto abaixo, assim como a imagem de Robilou são de sua autoria, após sinistras observações da realidade. Por ser muito ético, Caíto reluta em divulgar essas informações com medo do extermínio de Robilous. Mas conseguimos convencer um colaborador de Mainier a nos fornecer este material. Não foi fácil, mas aí está. Nossos propósitos são autênticos e incluem a transmutação das incoerências. Observe, talvez você já tenha entrado em contato com uma dessas criaturas. E parece que existem outras. Abaixo a transcrição do relato de Caíto, realizado durante trabalho de campo. Robilou Manteiga Bichos Novos Você sabe tudo sobre o planeta? Não, não sabe e sabe que não sabe. Então aceita a possibilidade da existência de bichos novos. Os bichos novos são bichos, novos, que surgiram agora, ou que já estavam aí, mas
quando fotografo engulo ar minha pele faz fotossíntese basta um instante é possível ser viável me revolta a doença e a morte, mas não adianta de nada quando uma árvore toca o vento existe um movimento todo dia se nasce, se morre, se vive ler alberto caieiro até parar pra pensar o outono atabaques tocavam na porta do nascimento escreveu 30K como quem foge desejava acima de tudo a força do vácuo
o ideal é que os aniversários fossem semanais, mas a luxúria e voracidade do tempo não permitem. ele sempre foi assim. exigente. fora isso, os artigos cosmopolitas falam de uma língua em que os aniversários eram mensais. fiquemos como estamos, no modelo anual. pérolas surgem através da maciez do vento. em minas acontecem absurdos a cada hoje. sempre foi assim.