no exato momento em que você ficar se perguntando a partir de quando você passou a não acreditar mais em si mesmo, esse é o exato momento em que você vai precisar começar a acreditar. atenção. monte guarda, fique firme. imagina agora se só existisse você no mundo. de que forma você agiria? como você seria? esse aí é você. mas esse mundo, só com você dentro, não. então é melhor ser tímido. tímida. não perca o foco, volte ao assunto principal, mesmo que sejam mil vezes, mesmo que sejam mil assuntos. pare de pedir aceitação e principalmente às pessoas. você já sabe. elas não vão aceitar mesmo, nem mesmo você. de onde geralmente um conclui que é perda de tempo. então aceita que eles não aceitam, então tanto faz. acorde todo dia se procurando. é uma garantia de estar vivo e isso é muito bom. não caia em armadilhas semânticas. ao menos tente não cair. isso também é muito bom. declare. use. e use muito. use muito, mas muito mais “e” do que “mas”. quantidades industriais. e repare, repare bem como toda hora você faz o contrário. de você. e fala muito, mas muito mais “mas” do que “e”. parece complicado, mas não é. parece complicado e não é. vê? parece complicado e é.
hoje é simplesmente um dia perfeito.
todo mundo, homem, mulher, criança, adulto, pequeno, grande, é igual. a gente é igual. em algum momento todo mundo chora, todo mundo fica alegre, todo mundo fica triste. e repare bem, não fui eu que falei isso. em algum momento todo mundo sente. em algum momento todo mundo tem fome, todo mundo perde a paciência, todo mundo fica chateado e depois todo mundo fica feliz. então fica feliz.
all we need is love.
dedicado ao homem de batom, um inglês e nova york.
Comentários
escreva mais e sempre drizoca.
também desembestei no meu...
www.lamafertil.zip.net
besteirinhas.
beijos
realmente falamos muito mais "mas" do que "e". muitas vezes por não sabermos lhe dar com algo realmente bom e que não foi criado por nós. esse é matador!
enfim. a cada "mas" será uma oportunidade de pensar no "e" (e transformá-lo).
valeu!
ps.: ainda to devendo a nossa letra com a melodia, heim... não esqueci! virá!