e a lição parece ser: perceba o quanto é bom andar, ver, ouvir, caminhar, rir, estar vivo, ter gente que você gosta viva, ter cama, chuveiro, comida, poder ir na esquina, ter força para trabalhar, ter trabalho, ter ar pra respirar, poder respirar. poder fazer o q você quiser. ser. poder chorar, poder rir, poder meditar, poder tomar decisão, poder escolher, poder fazer nada. dormir e acordar e continuar a ser. potência.
e o que eu sinto muito mesmo e demorei uma vida pra perceber é que existe sim maldade, crueldade, essas coisas que eu insistia em achar que não era possível que fosse possível.
pois bem, em alguns terrenos o que eu vejo também é que a lição q o mundo, nós incluídos, estamos dando pras futures generations em HD é: coloque o dinheiro em primeiro lugar, crianças, a economia manda em tudo, inclusive no destino das pessoas. os espertos, malandros, mentirosos, manipuladores, chantagistas são os donos do mundo. quem puxa o tapete, engana o amiguinho, trai, mente, diz o que não faz, faz o que não diz, se dá bem. você não precisa ser coerente, basta projetar uma imagem. a palavra não tem valor, nada tem valor. é melhor você ficar deprimido e trabalhar para acabar com a depressão. e virar a cara pro amiguinho na rua e ser muito manero no face e fingir que não vê e se isolar na sua bolha 4 por 4.
humildemente peço que a gente seja gente e humilde. enquanto isso, gente morre. enquanto isso, gente nasce. enquanto isso, a gente vive. enquanto isso, o cara do gás tá batendo na porta do endereço comercial querendo cortar o gás. a gente vai ter q ter gás. vamo nessa, volta e para no primeiro parágrafo.
Comentários