Pular para o conteúdo principal
eu olho assim e penso, meus deuses, todas as pessoas do universo inteiro estão absolutamente cheias de ternura, nem que seja laaaaaaá no fundo do buraco que tamparam com um monte de coisa tipo dinheiro viagem culpa roupa comida ilusão jóia teimosia loucura carro vício status doença dependência julgamento beleza glamour títulos risadas rosquinhas avestruzes etc. cada um com seu buraco. mas buracão bom é buracão tampado, diz a cartilha que o pessoal do laboratório que tira pressão de velhinhos e hipocondríacos na calçada em frente à disney, ops, digo farmácia, distribui. toma remédio, bem. vai te fazer bem. vai ter fazer sincero, calmo, feliz! hoje tinha fila lá. também fico pensando o que aconteceu, quando aconteceu e quanto tempo demorou pra acontecer desse buraco ficar tão cheio que o pessoal esqueceu da ternura, sufocada lá embaixo. fica muito mais fácil ver ternura na fotografia. hoje em dia pelo menos. porque o pessoal também tá com o hábito de esconder a ternura. sei não o por que das coisas, mas sei perguntar que é uma beleza. quando eu era pequena jogava tudo na cara. você é feio. me fizeram parar. não sei quem fui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estudos que levaram à descoberta de Robilou Manteiga foram conduzidos por Caíto Mainier, conhecido expedicionário, pesquisador da ética e descobridor de coisas novas. O texto abaixo, assim como a imagem de Robilou são de sua autoria, após sinistras observações da realidade. Por ser muito ético, Caíto reluta em divulgar essas informações com medo do extermínio de Robilous. Mas conseguimos convencer um colaborador de Mainier a nos fornecer este material. Não foi fácil, mas aí está. Nossos propósitos são autênticos e incluem a transmutação das incoerências. Observe, talvez você já tenha entrado em contato com uma dessas criaturas. E parece que existem outras. Abaixo a transcrição do relato de Caíto, realizado durante trabalho de campo. Robilou Manteiga Bichos Novos Você sabe tudo sobre o planeta? Não, não sabe e sabe que não sabe. Então aceita a possibilidade da existência de bichos novos. Os bichos novos são bichos, novos, que surgiram agora, ou que já estavam aí, mas
o ideal é que os aniversários fossem semanais, mas a luxúria e voracidade do tempo não permitem. ele sempre foi assim. exigente. fora isso, os artigos cosmopolitas falam de uma língua em que os aniversários eram mensais. fiquemos como estamos, no modelo anual. pérolas surgem através da maciez do vento. em minas acontecem absurdos a cada hoje. sempre foi assim.
então, cês querem melhorar o brasil, o mundo, a galáxia, a mata, a amiga, a situação, o cenário, a vibe? q tal começar melhorando vc mesmo, depois sua casa, depois seu prédio, depois seu bairro, sua vida, seu trabalho e por aí vai. faxinão. até encontrar aquele ser, aquele q vc aponta julga ama e evita, não exatamente nessa ordem, pq não tem coragem nem de ser vc. o outro. tava aqui te esperando, leque. agora dá pra ir em frente. sabe aquele jeito q tu queria viver? é agora.