Pular para o conteúdo principal

todo mundo sempre acaba precisando de um café. todo mundo sempre precisa de alguma coisa. there are clouds in my coffee. tem nuvens no meu dia e todo mundo precisa de alguma coisa. todo mundo precisa da nuvem e do café que acontece à tardinha. como cerveja, brócolis, abobrinha e coentro. coisas que acontecem. o amaro. o negro. o cheiro. a memória. do aroma que subia do quintal do vizinho que torrava café perto da casa da vó. hortênsia chuva maresia refogado. mistério quintal. café conforto. amargo regresso. matriz, raiz, nariz. sinto falta do que não posso. do que não vejo. desejar e beber. desejar e comer. desejar e fazer. não. não pode. a falta e o limite. danço com eles. e mesmo assim me falta esse café. me falta a fada. quando me falta também te descubro. tiro um véu ou meia dúzia deles. no lugar do café, um chá. no lugar da birita, uma conversa. no lugar do alface, o brócolis. no lugar do amor, não tem o que substitui o amor. também não tem o que substitui você. num lugar sempre tem, noutro não. cheio e vazio. somos cheios e vazios de café que variam segundo a maré e a tua lua. nós somos simples variações. de manhã eu me modero um café. de tarde me inundo. à noite eu enlouqueço a sus pés. a seco. há vácuo. respiro seu cheiro e mais tarde tomo um trago. um trato. um corto, sempre que possível. denso e forte. uma bôrra borra o futuro passado no coador. expresso. rápido. prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estudos que levaram à descoberta de Robilou Manteiga foram conduzidos por Caíto Mainier, conhecido expedicionário, pesquisador da ética e descobridor de coisas novas. O texto abaixo, assim como a imagem de Robilou são de sua autoria, após sinistras observações da realidade. Por ser muito ético, Caíto reluta em divulgar essas informações com medo do extermínio de Robilous. Mas conseguimos convencer um colaborador de Mainier a nos fornecer este material. Não foi fácil, mas aí está. Nossos propósitos são autênticos e incluem a transmutação das incoerências. Observe, talvez você já tenha entrado em contato com uma dessas criaturas. E parece que existem outras. Abaixo a transcrição do relato de Caíto, realizado durante trabalho de campo. Robilou Manteiga Bichos Novos Você sabe tudo sobre o planeta? Não, não sabe e sabe que não sabe. Então aceita a possibilidade da existência de bichos novos. Os bichos novos são bichos, novos, que surgiram agora, ou que já estavam aí, mas
o ideal é que os aniversários fossem semanais, mas a luxúria e voracidade do tempo não permitem. ele sempre foi assim. exigente. fora isso, os artigos cosmopolitas falam de uma língua em que os aniversários eram mensais. fiquemos como estamos, no modelo anual. pérolas surgem através da maciez do vento. em minas acontecem absurdos a cada hoje. sempre foi assim.
quando fotografo engulo ar minha pele faz fotossíntese basta um instante é possível ser viável me revolta a doença e a morte, mas não adianta de nada quando uma árvore toca o vento existe um movimento todo dia se nasce, se morre, se vive ler alberto caieiro até parar pra pensar o outono atabaques tocavam na porta do nascimento escreveu 30K como quem foge desejava acima de tudo a força do vácuo