Pular para o conteúdo principal
hoje tô bastante randômica
feito mosca voando em volta do açúcar batizado de sal
sal de saltar saltear tear
entrei no antianflamatório e encontrei um poema sujo e moribundo
apresentado por um homem de gravata que bateu na porta e disse: eu sou um poema
eu disse que não, de jeito nenhum
porque isso não tem jeito
ele vomitou e disse que era outro poema
cansei dele
nesse meio tempo fui no tororó bebi litros de água voltei e decidi que vou e volto na hora e velocidade que quiser
participo de sociedades de anéis
vertebrais
há vultos estranhos
mulheres de pedaleira e homens de dentifrício
só que não me importo mais
ficou caro, então exporto
paro no porto, vento me cais pra próxima lufada viagem alegre
eu já sei que não basta fugir
que caia um tororó daqueles
de preferência com raios, cipós, ciprestes, borboletas e radicais bem livres
flecha em riste, cabeça no lugar
que venha a amazona
que ocupe seu lugar
agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estudos que levaram à descoberta de Robilou Manteiga foram conduzidos por Caíto Mainier, conhecido expedicionário, pesquisador da ética e descobridor de coisas novas. O texto abaixo, assim como a imagem de Robilou são de sua autoria, após sinistras observações da realidade. Por ser muito ético, Caíto reluta em divulgar essas informações com medo do extermínio de Robilous. Mas conseguimos convencer um colaborador de Mainier a nos fornecer este material. Não foi fácil, mas aí está. Nossos propósitos são autênticos e incluem a transmutação das incoerências. Observe, talvez você já tenha entrado em contato com uma dessas criaturas. E parece que existem outras. Abaixo a transcrição do relato de Caíto, realizado durante trabalho de campo. Robilou Manteiga Bichos Novos Você sabe tudo sobre o planeta? Não, não sabe e sabe que não sabe. Então aceita a possibilidade da existência de bichos novos. Os bichos novos são bichos, novos, que surgiram agora, ou que já estavam aí, mas
o ideal é que os aniversários fossem semanais, mas a luxúria e voracidade do tempo não permitem. ele sempre foi assim. exigente. fora isso, os artigos cosmopolitas falam de uma língua em que os aniversários eram mensais. fiquemos como estamos, no modelo anual. pérolas surgem através da maciez do vento. em minas acontecem absurdos a cada hoje. sempre foi assim.
então, cês querem melhorar o brasil, o mundo, a galáxia, a mata, a amiga, a situação, o cenário, a vibe? q tal começar melhorando vc mesmo, depois sua casa, depois seu prédio, depois seu bairro, sua vida, seu trabalho e por aí vai. faxinão. até encontrar aquele ser, aquele q vc aponta julga ama e evita, não exatamente nessa ordem, pq não tem coragem nem de ser vc. o outro. tava aqui te esperando, leque. agora dá pra ir em frente. sabe aquele jeito q tu queria viver? é agora.